sábado, 4 de janeiro de 2014

Minha Ídola-capítulo 9 -FINAL

Capitulo 9


Demi ON


Bom,graças a deus minha bebê está bem melhor e agora depois de um dois dias sem sair do hospital os paparazzis continuam na porta do hospital aqui do Brazil,mais eu estou indo ver minha filha e confesso que estou mais feliz ainda porque eu posso leva-la hoje a tarde!

Demi OFF - Mitchie ON


Nossa eu não lembro de nada que aconteceu depois que desmaiei no hospital,mais que dor de cabeça! E que vozes são essas? É melhor eu abrir meus olhos porque assim eu poderia ver quem é.
_olha ela está acordando!_falou uma mulher que eu não conhecia.
_QUEM SÃO VOCÊS E ONDE EU ESTOU?_falei tentando me levantar mais sem sucesso.
_bom mitchie você está em um hospital e nós somos médicos._falou um homem que eu também não conhecia.
_mais porque eu estou aqui?_perguntei confusa_e peraí EU TOU SEM ROUPA? CADÊ MINHA ROUPA SEUS INCHERIDOS?_ falei zangada e tentei me levantar da cama mais percebi que estava cheia de agulhas enfiadas no meu corpo então eu gritei_ME SOLTA DAQUI SEUS INCHERIDOSS!!AHHHH!_quando eu comecei a griar vinheram dois homens e me seguraram eu tentei me soltar mais sem sucesso eles eram muito mais fortes que eu.


Mitchie OFF - Demi ON



Eu e joe estavamos quase chegando ao quarto da mitchie até que escultamos vários gritos.
_MITCHIE!_eu e joe nos entreolhamos e corremos em direção ao quarto que mitchie estava e chegando lá vimos mitchie chorando e dois homens segurando ela.
_MITCHIE! Calma minha filha ! Esta tudo bem!_nesse momento eu já abraçava ela lhe acalmando.
_mãe!_falou mitchie chorando _me tira daqui,me tira daqui!_mitche falou isso num susurro.
_você vai sair hoje daqui meu bebê!_falei e me virei para o médico e falei_me desculpa doutor é que ela tem vergonha de mostrar as partes íntimas!_falei explicando.
_claro sem problema já tivemos casos assim! E ela já tem alta !_pode vesti-la e levar esse papel para recepção_falou me entregando um papel.
_ok,venha mitchie vamos vestir a roupa!_falei ajudando ela a se levantar da cama.
_não antes deles sairem daqui!_falou mitchie cruzando os braços.
Todos riram e sairam mitchie vestiu a roupa e fomos para L.A porque eu havia cancelado os shows.

Demi OFF 


Dois anos depois....


Mitchie ON 


Dois anos se passaram e aqui estamos nós em uma família perfeita,minha mãe se casou com meu pai e na lua de mel mamãe engravidou! Pois é os fãs da mamãe piraram sem contar que mamãe sorteou convites para o casamento então alguns lovatics realizaram um grande sonho! Mais não como eu,pois descobri que minha mãe era MINHA ÍDOLA.


Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário