sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Minha Ídola-capítulo 7

Autora ON


Logo amanheceu e mitchie e demi foram para escola.

Autora OFF

Mitchie ON

Não acredito que minha mãe veio fala sério eu pensei que ela ia esquecer mais já vi que não então acabamos de chegar na escola e quando minha mãe desceu do carro todo mundo ficou olhando,até que ashley vê e fala
_OLHA GENTE É A DEMI DIVA LOVATO !_e todos correm para pedir autógrafos para minha mãe até que eu saio do carro.
_mãe vamos entrar logo!_eu falei e todos me olharam e ficaram sem reação.
_vamos filha_falou demi e todos abriram espaço para agente passar e ainda por cima tinha dois seguranças atrás da gente.

~Na Diretoria

_bom dia sra. Diretora_eu falei sendo educada.
_bom dia mitchie,fala logo o que quer!_falou a diretora que também não sabia que demi era minha mãe e nem tinha olhado pra mim.
_Bom dia diretora me chamo Demetria Lovato_falou minha mãe e assim que a diretora nos olhou deu um pulo da cadeira e falou
_Oh céus! Olá srta. Lovato! É um prazer conhece-la !_falou a diretora toda simpática quando viu minha mãe.
_bom eu quero saber porque minha filha está sofrendo bullyng nessa escola?_perguntou minha mãe.
_Su...su...sua filha?_falou a diretora.
_sim essa é minha filha mitchie_ falou séria.
_então mitchie quem estar praticando bullyng com você?_perguntou a diretora nervosa.
_Ashley Tisdale e o resto da escola,mais quem jogou suco em mim foi ashley_falei chorando.
_muito bem_falou a diretora e pegou um microfone que tem acesso a toda escola e falou_Srta Tisdale venha até a diretoria agora!_logo após isso ashley chegou na sala.
_então senhora diretora o que quer comigo?_perguntou ashley sem perceber que eu e demi estavamos na sala.
_a srta Lovato me falou que você anda praticando bullyng com a filha dela._falou a diretora.
_mais que absurdo! Eu nunca faria isso com ela sra diretora!_falou fingindo de santa.
_QUE MENTIRA ASHLEY!_eu falei revoltada com que acabei de ouvir.
_A nerd revoltada mas que vadia!_falou ashley.
_VA.......interrompida por demi_como você ousa chamar minha filha de vadia? Quem você pensa que é? Fique sabendo que a única vadia aqui é você ! Pensa que eu não sei que você tem inveja da mitchie porque ela é muito mais linda que você sua idiota!_falou minha mãe se controlando para não bater em ashley.
_eu não tenho inveja dessa coisa feia ai, as únicas bonitas aqui são eu e demi diva lovato entendeu ?_falou olhando para mim e eu tava chorando muito.
_O QUE?ESPERA AI DEIXA EU VER SE ENTENDI VOCÊ É MINHA FÃ?_falou minha mãe indignada.
_Sim,o que tem demais nisso?_falou ashley confusa.
_esculta só o que eu vou te dizer,se você maltratar minha filha você pode parar de ser minha fã!_falou minha mãe.
_ok,Me desculpa Mitchie e Demi._falou ashley de cabeça baixa e arrependida pelo que fez.
_eu te desculpo ash._falei indo abraça-la.
_eu também te desculpo ashley!_falou demi_mas espero que isso não volte a acontecer!_falou demi rindo.
_ok Demi diva lovato!_falou ashley animada e rindo também.
_ei ash eu também chamava minha mãe de DEMI DIVA LOVATO!_eu falei rindo.
_own que fofas !_falou demi e todas riram.
_ah demi! Tem mais uma coisa!_falou ashley meio incabulada.
_o que minha linda?_falou demi.
_posso te abraçar e tirar uma foto com você?_perguntou ashley.
_claro que pode minha flor vem aqui!_ashley correu pros braços para abraçar demi.
_diretora eu posso levar essas duas moças aqui?_perguntou minha mãe.
_claro que pode srta Lovato._respondeu a diretora.
_que ótimo,vamos meninas_chamou demi.
_vamos sim mãe_falei.
_vamos Demi Diva Lovato_falou ash rindo.


Mitchie OFF


Continua...

3 comentários:

  1. Q??? Como! Cade a vila ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa é pq eu queria acabar logo essa fic! Eu amo escrever fics e eu já tenho outra! Kkk

      Excluir
    2. E essa próxima eu fiz como você pediu,mais suspense.

      Excluir