sábado, 4 de janeiro de 2014

Minha Ídola-capítulo 8

Demi ON 


Tudo que é bom dura pouco né?sim porque agora mesmo eu vou fazer um show no brazil e adivinha só a mitchie vai comigo sim porque ela me implorou para cantar comigo,ela me falou que adora cantar e não é diferente de mim! Agora eu vou para meu palco beijos
_HELLO BRAZILL!_gritei lá do palco.
_bom hoje tem uma pessoa que vai cantar comigo durante todo o show então aplausos para minha filha MITCHIE!_mitchie entrou no palco e me abraçou.
_QUE COMEÇE O SHOW!_falou mitchie(antenção pessoal tudo que aconteceu em L.A eles falaram em inglês ok?).
Cantamos todas as músicas e depois do show teve sessão de autógrafos e depois fomos para o hotel.
_mitchie vem tomar banho!_falei quando vi ela deitada na cama quase dormindo.
_ah mãe eu tou com sono!_falou mitchie.
_MITCHIE LOVATO JONAS eu só vou contar até três pra você levantar dessa cama_eu mal terminei de falar e mitchie já estava de pé.
_vem minha princesa_entramos no banheiro,quando mitchie tirou a roupa..
_MITCHIE O QUE É ISSO EM VOCÊ?_perguntei apavorada.
_o que mãe?_perguntou mitchie
 confusa.
_você está cheia de manchas vermelhas no corpo mitchie!_falei preocupada.
_ah mãe não se preocupa isso deve sair logo logo en.........interrompido por demi_DE GEITO NENHUM ! Vamos pro hospital agora Mitchie!
Não esperei mitchie falar e corri para o quarto com ela vesti minha roupa rapidamente e ela também e agente foi pro hospital.
No meio do caminho mitchie teve ânsia de vômito e está com febre muito alta. E ela passou mal quando chegamos aqui no hospital e agora eu estou na sala de espera com o Joe e toda minha família,porque eu liguei para todos avisando de mitchie e todos pegaram vôou particular e estamos aqui sem saber de nada e eu não parei de chorar nenhum minuto.

Demi OFF 

Joe ON


Meu deus eu estou muito preocupado com minha filha já fazem no exato 2:00 horas que estamos esperando notícias e demi não para de chorar nenhum minuto,ah que bom la vem o médico.
_Olá senhores!_falou o médico.
_desculpa doutor mais agente não fala português!_falou demi ainda chorando.
_ah me desculpe! Pois bem vocês são acompanhantes de Mitchie Lovato Jonas certo?_falou o médico olhando uma prancheta lá.
_sim,nós somos mais me diga como está minha filha!? Ela está bem?_falou demi chorando.
_srta infelizmente eu não posso dizer que mitchie está bem porque ela está com dengue e as taxas dela estão muito altas e ela poderá iniciar uma dengue emorragica logo logo,mais estamos fazendo o possivel para ela não entrar na dengue emorragica porque se ela entrar,infelizmente ela pode morrer rapidamente!_falou o médico e rapidamente um nó se tornou na minha garganta e demi está chorando muito assim com dallas,madison e dianna só eu e eddie que nos seguramos porque teremos que ser fortes nesse momento tão difícil,minha filha com dengue e ela pode morrer a qualquer momento ! Eu fiquei sem reação.
_ eu preciso ver minha filha eu quero ver mitchie_falou demi chorando muito.
_calma senhorita você poderá cer sua filha logo logo_falou uma emfermeira tentando consolar demi porque madison,dianna e dallas também tão chorando.
Agente passou a noite ali naquela sala de espera demi havia ficado sem comer o dia inteiro até que o médico me chama na sala dele em particular e demi queria ir junto só que eu não deixei ela vir.
 ~na sala do doutor
_ então senhor jonas eu tenho má notícias su........interrompido por joe_ MINHA FILHA MORREU DOUTOR!?_perguntei e na mesma hora comecei a chorar descontroladamente.
_não senhor jonas! Sua filha não morreu!_disse o doutor.
_ não? Graças a deus ,mais então qual é a má notícia?_falei preocupado.
_ sua filha quase que entrou na dengue emorragica!_falou o doutor_mas tem uma boa notícia! Hoje pela manhã mitchie melhorou muito ela podera ter alta hoje eu não tenho certeza mais acho que da para libera-la a tarde._acrescentou.
_nossa ! Graças a deus!_falei radiante._bom então eu vou contar para minha namorada_saí da sala imediatamente e contei a todos.
_então quer dizer que podemos ver a mitchie?_perguntou demi.
_sim agente já pode vê-la!_falei muito feliz._vamos!_peguei na mão demi e agente foi para o quarto que mitchie estava.

Joe OFF



Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário