quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Minha Ídola-capítulo 2

Ela cantou todas as música e eu chorava muito,até que o show terminou e ela começou a fazer agradecimentos e quando ela ia terminando um fã maluco gritou: "MITCHIE E DEMI!" E todos ficaram repitindo até que demi me chamou para subir no palco eu congelei,porque eu nunca imaginei que ela iria me chamar pra subir no palco! Eu comecei a chorar muito e quando eu subi no palco demi pediu para todos gritarem meu nome e eu chorava descontroladamente de emoção!
_Mitchie? Don't cry baby!_falou demi olhando para o público e eu continuava de cabeça baixa e chorando e demi me abraçou e ela me largou e levantou minha cabeça e quando ela olhou nos meus olhos ficou pálida e eu me desesperei porque tipo assim DEMI DIVA LOVATO passando mal na minha frente! Até que tudo se apagou e o segurança me retirou do palco com muita violência e demi acredito que ela tenha sido levada para o seu camarim.
 
Mitchie OFF

Demi ON


Meu deus eu não acredito que depois de 14 anos eu a encontrei! Meu coração disparou quando eu a observei eu fiquei totalmente sem reação,nunca imaginaria que minha iria encontrá-la,mais espera um pouco Mitchie? O que ela está fazendo no Brazil? Eu presciso encontrá-la e saber. 
_Demi querida o que aconteceu com você hoje ?_falou Stella empresária de demi.
_Stella,eu a encontrei! Eu tenho certeza que era Mitchie,minha Mitchie !_falou demi desesperada.
_Demi querida você tem certeza que não se enganou?_falou Stella preocupada.
_Não Stella! Eu não me enganei e eu vou provar! Só espero que ela vá para sessão de autógrafos ! Que será daqui a alguns minutos._falou demi decidida.
_Tabom demi você quem sabe ! Então..Vamos!_falou Stella chamando demi para ir para sessão de autógrafos.
_Vamos !_falou demi.

Demi OFF 

Mitchie ON

Bom então,fiquei sabendo que demi está bem,e agora mesmo eu e gabriella estamos indo para sessão de autógrafos,estou anciosa porque agora eu vou consegui o autógrafo e uma foto com DEMI DIVA LOVATO! Pena que desta vez eu tive azar,sim porque eu sou a última da fila ! Mais graças a deus eu sou a próxima.
_Oi Demi !_eu falei morrendo de vergonha e demi estava assinando meu papel e eu Acho que ela nem me viu ainda.
_oi._falou demi sem muita importância mais quando me olhou ela falou _Oi Mitchie ! Vem cá me dar um abraço minha linda!_ela só falou isso comigo e eu fiquei com meus olhos brilhando. Mais não pensei duas vezes e abraçei a mesma.
_Eu ainda não acredito que estou te abraçando Demi ! Você é minha ídola! Eu te amo mais que tudo no mundo ! Antes a pessoa que eu mais amava era minha mãe mais agora que minha irmã nasceu ela fica me batendo e gritando comigo o tempo todo!_eu falei com uma cara meio triste.
_Meu Deus ! Stella você oouviu isso ? Minha Mitchie está sendo agredida !_demi falou incrédula.
Eu não sei se escultei bem mais acho que DEMI DIVA LOVATO falou "Minha Mitchie"! Omgggg!!
_Mitchie querida você tem celular?_perguntou demi.
_Sim Demi eu tenho celular,mais porque?_eu perguntei curiosa.
_Você se encomoda em me passar o número do seu celular?_perguntou demi pegando o iphone 5s perfeito dela.
_Não,claro que eu não me encomodo ! Mais tem um problema!_Eu falei com vergonha e me sentei corar.
_Own que fofa ta com vergonha ! Mais me diga qual é o problema meu anjinho?_falou demi apertando minha bochechas.
_Meu celular não chega nem aos pés do seu ! Olha !_eu falei mostrando meu celular,acredito que meu celular é o mais barato do planeta porque só custou 40 reais !
_Omg! Você não pode ter esse celular menina!_falou demi quando viu meu celular.
_Amh?_ eu falei sem entender porque ela tava dizendo isso.
_Toma,esse é um iphone 5s._falou demi me entragando uma caixa com um iphone 5s.
_OMGG! Demi eu não posso aceitar isso !_falei sem reação,porque tipo assim porque demi está me dando um iphone 5s que ela guarda de reserva?
_Como não Mitchie ? É um presente ! E você vai ficar com ele e eu já iniciei ele e já tem chip e eu tenho o número dele !_falou demi.
_Muito obrigada demi ! Eu nem sei como agradecer!_eu estava tão feliz que nem lembrei da hora! Gabriella já foi embora faz tempo.
_Demi temos que ir ! _falou um homem de terno.
É demi eu também tenho que ir porque eu vou para casa sozinha! Então,foi um prazer conhece-la e muito obrigada por tudo! Tchau! _eu falei indo para a saida da sala.
_Ei,ei,ei! Pra onde você pensa que vai mocinha?_falou demi de braços cruzados me encarando.
_Para minha casa!_falei como se fosse óbvio.
_De jeito nenhum ! Vem aqui eu vou te deixar em casa ! Você só tem 14 anos menina! Não pode andar sozinha por aí!_falou demi.
_Ow ! Como você sabe minha idade? _eu perguntei com muito medo.
_Calma princesa ! Vem vamos eu te conto no meio do caminho._falou demi me abraçando e andando em direção ao carro.

Mitchie OFF 


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário