sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Minha Ídola-capítulo 6

Mitchie ON


Gente minha vida está perfeita! Eu conheci o meu pai biológico hoje e ele e demi voltaram,eu agora estou no meu quarto em uma mansão perfeita e joe e demi foram para o quarto,ah eu nem acredito que euzinha sou filha de Demi Lovato e Joe Jonas! Eu estou muito anciosa para estudar,dizem que aqui nos USA as escolas tem armários.


Mitchie OFF 

Demi ON


Bom hoje é o dia mais feliz da minha vida,porque eu tenho a família mais perfeita do mundo,eu estou no meu banheiro e joe está me esperando lá no quarto.Mais que deus grego! Ele tá muito gostoso meu joe.mais agora eu já saí do banheiro e tou no closet e eu vou vestir essa aqui bem curtinho.
_demi?_chamou joe.
_sim meu amor?_falei entrando dentro do quarto.
_nossa! Demi você está muito gostosa!_falou joe me olhando de cima a baixo._vem cá meu amor que agora vou fazer você gemer de tanto prazer,esse é o castigo pra você parar de me provocar com essa mini camisola._falou joe safado.
_tabom meu amor,mais vai ter que esperar!_falei pegando a pomada pra passar em mitchie.
_pra que essa pomada amor?_falou joe preocupado.
_pra passar na mitchie!_falei obviamente.
_O QUE?O QUE MINHA PRINCESINHA TEM ?_falou joe assustado.
_calma amor,ela tem uma irritação na vagina e o ginecologista passou essa pomada para não coçar porque já estava criando feridas._expliquei.
_nossa! Bom eu vou com você eu quero ver como estar minha princesinha._falou joe indo até a porta.
_Não joe!_falei nervosa.
_porque não amor?_falou joe sem enteder.
_é que mitchie tem vergonha._falei
_ah meu deus,mais eu vou mesmo assim!_falou decidido_ela tem que se acostumar demi._falou.
_é amor você tem razão!_falei concordando._vamos_falei saindo do quarto e joe logo atrás de mim.

~quarto da mitchie


_mãe? Pai?_mitchie falou assustada.
_mitchie vamo tomar banho meu bebê!_falei levando ela para o banheiro.

~no banheiro

_mãe o que papai está fazendo aqui no meu quarto?_perguntou mitchie.
_ele veio aprender como passa a pomada meu amor!_falei simplismente.
_o que? Você pirou mãe?_falou mitchie sem acreditar no que acabou de ouvir.
_mitchie querida você tem que se acostumar,porque quando eu não estiver em casa o seu pai que vai passar a pomada em você._falei explicando a ela._você sabe que eu viajo em turnês pelo mundo e você não podera ir junto,porque vai estudar._expliquei novamente.
_ta mãe mais,quando eu for pra escola eu não quero que ninguém saiba que eu sou sua filha ou filha do joe._falou mitchie.
_porque mitchie?_perguntei confusa.
_porque todos vão querer ser meus amigos só por interesses!_falou mitchie.
_ok então se é assim que você quer._falou demi compreensiva.
_então vamo logo passar essa pomada e dormir que eu estou com vontade de ir pra escola!_falou mitchie animada.
Elas sairam do banheiro demi passou a pomada em mitchie e foram dormir.

Demi OFF

Mitchie ON

Nossa que vontade de ir pra escola,ainda bem que amanheceu,agora são 5:40 AM aqui em L.A minha mãe já me matriculou na escola aqui então eu já estou pronta e vou sozinha pra escola eu vou estudar na melhor escola de L.A. Acabei de chegar aqui e pelo visto só tem patricinhas,com roupas da moda,eu não visto essas roupas porque eu só visto roupas que eu acho confortáveis e como sempre sou a nerd esquisita.
Assim que passei pelo portão da escola todos ficaram me olhando com cara de nojo principalmente uma menina que acredito que seja chamada de Ashley,mais eu não tou nem ai,quando eu entrei na escola eu fui zoada por todo mundo por causa da minha roupa.
_eai nerd esquisita!_falou um menino  de cabelo loiro com olhos azuis.
_oi._falei só pra ser educada.

Triiimmmm....

O sinal tocou e eu fui pra minha aula que era aula de francês,quando entrei todos me olharam e ficaram rindo e falando de mim mais eu ignorei e me sentei na primeira cadeira como sempre,a professora entrou na sala.
_bom dia turma!_falou alegre_humm vejo que temos uma aluna nova,por favor se apresente!_pediu educadamente.
_bom,oi gente eu me chamo mitchie.....interrompida por ashley_ninguém quer saber quem é você sua nerd esquisita! Se liga sua lesada aqui não é lugar pra você não sei nem como consegue pagar essa escola!_falou ashley e todos começaram a rir e eu começei a chorar e me sentei.
_ASHLEY TISDALE! Pra fora agora!_falou a professora com raiva.
_Uii que medaa,a mal amada ta com raiva!_falou ashley e todos riram novamente.
E assim foi as aulas,me zuaram todas as aulas até que.

Triiimmm...


O sinal da última aula tocou e fomos liberados quando eu saí da escola ashley e o garoto de cabelo loiro e olhos azuis também veio com ela.
_Você me paga sua vadia!_falou ashley pra mim.
_porque o que eu fiz?_falei com medo.
_eu levei uma advertência por sua causa ! E agora você vai ver só!_quando ashley terminou de falar foi pra mais perto de mim e derramou suco em mim e o zac tirou uma foto e enviou pra todo mundo da escola começou mais zuação ali mais eu saí correndo pra minha casa toda melada de suco.

~Em casa

Eu cheguei em casa toda suja e chorando muito,meus pais estavam na sala e quando olharam pra mim vieram me perguntar o que aconteceu e eu contei tudo.
_não acredito joe!_falou demi incrédula.
_pois é demi você também sofria bullyng nessa escola quando era menor e agente tem que tirar mitchie de lá._falou joe preocupado.
_Não eu vou lá na escola amanhã com mitchie e vou falar com a diretora._falou demi decidida.
_mais mãe o que agente combinou!_falou mitchie .
_mais mitchie eu não quero que você passe pelo que eu passei!_falou demi alisando o rosto de mitchie.
_então tá mãe_falou mitchie.
_vem vamos tomar banho _falou demi levando mitchie para o banheiro.
Mitchie tomou banho e demi passou a pomada e elas foram para a sala.

~Na sala


Agente foi pra sala e eu meu pai e minha mãe fomos assistir filme e logo anoiteceu eu tomei banho minha mãe passou a pomada e eu fui dormir.

Mitchie OFF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário