quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Minha Ídola-capítulo 3

Demi ON


Gente eu não vou deixar mitchie ir pra casa de jeito nenhum! Eu vou leva-la agora para o hotel que estou hospedada.
_Demi?_falou mitchie.
_Sim ?_eu falei.
_Minha casa não é para esse lado!_falou minha preocupada e com cara de medo pra mim.
_Eu vou te levar pro meu hotel._eu falei.
_NÃO! Eu quero ir pra casa !_falou mitchie desesperada.
_Lá não é sua casa mitchie !_falei a verdade.
_Como assim não é minha casa? _perguntou com mais medo.
_Mitchie, eu sou sua mãe._falei puxando a mesma para meu colo mais ela se soltou rápidamente e começou a chorar.
_Mitchie,filha,por favor para de chorar!_ Falei indo abraça-la mais ela me olhou com a cara enchada e disse..
_você não é minha MÃE!_falou quase gritando _Não tem como você ser minha mãe!_falou voltando a me fitar com a cara enchada .
_Sim,eu sou sua mãe ! Você quer fazer dna?_perguntei
_sim_ela falou._mas eu estou cansada então me leva pra casa!_me pediu.
_Não! Quer dizer,durma comigo mitchie por favor ?!_falei implorando.
_Tabom_ela falou.
_chegamos filha!_falei pra ela sair do carro e logo eu saí também.
Subimos..
_mitchie?_chamei.
_sim mãe._meu deus ela me chamou de mãe pela primeira vez!
_vai tomar banho ?_perguntei olhando ela.
_sim,mas você me empresta uma camisola?_ela perguntou ainda admirando a suíte.
_sim mitchie,então vem logo!_chamei ela.
_para onde mãe?_perguntou me olhando entrar no banheiro. 
_tomar banho meu bebê!_falei obviamente.
_Não mesmo !_falou nervosa
_porque anjinho?_pergunte confusa.
_eu tenho vergonha!_ela corou rapidamente.
_de que minha linda?_perguntei ainda confusa.
_de tomar banho na frente das pessoas!_corou novamente.
_own meu deus vem cá princesa._chamei ela no banheiro porque eu estava nua._não precisa ter vergonha linda eu sou sua mãe !_assim que terminei de falar puxei o vestido que ela estava usando deixando ela só com roupas íntimas.a mesma deu um gritinho e corou de vez.
_Mãee!! Eu tenho muita vergonha !_falou corando mais ainda.
_Ah mitchie relaxa,vem que eu vou dar banho em você hoje,você vai ter momento mãe e filha !_falei e retirei seu sutiã e também tirei sua calcinha.coitada dela quase morre de tanta vergonha!
_Mãe não acredito !_ela falou tentando cobrir as partes íntimas.
_deixa de besteira mitchie! Vem logo eu quero dar banho em você! Aposto que se Miley e Selena tivessem aqui iria querer dar banho em você !_falei rindo da cara que ela fez.
_mãe por favor só você vai me ver nua ok?_falou séria.
_Tabom !_falei me rendendo_mitchie você já foi no ginecologista ?_perguntei curiosa.
_Não._respondeu .
_vamos amanhã ok?_falei normalmente.
_tá mais o que é ginecologista?_perguntou curiosa.
_ah mitchie é um médico de ossos._tive que mentir porque se ela soubesse o que ele faria lá no consultório ela concerteza não iria!
_ata,então vamos tomar banho logo!_falou apressada.
_vamos puxei ela pra debaixo do chuveiro e comecei a dar banho nela  e quando eu fui lavar a intimidade dela ela Quase morre de vergonha e depois do banho fomos dormir.

Demi OFF

Autora ON


Mitchie e Demi dormiram bem agarradinhas e logo chegou o outro dia demi acordou fez higiene matinal e depois acordou mitchie,elas tomaram café da manhã e foram até a casa de mitchie chegando lá demi fez um barraco enorme quando decobriu que silvada roubou mitchie da maternidade dos estados unidos porque não conseguia ter filhos.silvana foi presa e mitchie foi embora com demi pois mitchie estava de consulta marcada com ginecologista.


Autora OFF

Mitchie ON


Bom acabei de sair da minha antiga casa com demi,confesso que fiquei muito chocada com que silvana falou! Mais eu estou muito feliz de Demi diva lovato ser minha mãe.
Bom enfim chegamos ao consultório.


Mitchie OFF



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário