quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Minha Ídola-capítulo 4

Demi ON


Acabamos de chegar no consultório e mitchie está meio desconfiada.
_Senhorita Mitchie Lovato?_falou uma mulher de cabelo castanho.
_Euu! _mitchie falou.
_venha comigo_a mulher falou.eu fui também,assim que entramos o doutor mandou eu e mitchie sentarmos.
_então o que a mocinha tem senhorita lovato?_perguntou o médico.
_acredito que ela não tenha nada doutor,mais eu quero exames de rotina,sabe primeira menstruação e tals._falei simples e mitchie agarrou meu braço.
_bom,então mitchie quero que você vá naquele banheiro ali e vista somente aquele roupão tabom?_mitchie assentiu e me chamou para ir com ela. 
_mãe o que significa isso?_mitchie falou meio zangada.
_filha eu não te falei porque sabia que se eu te falasse você não iria vir!_falei tirando a roupa dela.
_mais mãe eu não quero! Eu tenho vergonha e aindo por cima é um homem! _falou mitchie com vergonha.
_mitchie meu amor eu vou estar do seu lado!_falei e saí de lá com mitchie.
_bem então venha mitchie,deite-se aqui e coloque suas pernas aqui.
_mitchie,é assim! _falei abrindo as pernas dela para o doutor pois ela mantinha as pernas fechadas.
Mitchie começou a chorar baixinho pra ninguém escultar,eu não vi porque eu estava prestando atenção no exame,mas quando eu vi minha princesinha chorando eu fui abraça-la.
_Mãe!_ela falou susurrando pra mim.
_diga mitchie!_susurrei de volta.
_eu quero conhecer minhas tias!_falou ainda susurrando.
_quando acabar aqui agente vai ver elas meu anjinho!_ainda susurrando.
_pronto!_falou o médico fechando as pernas de mitchie porque ele viu que ela tava com vergonha.
_pronto mitchie agora pode ir se trocar_eu falei.
Mitchie foi se trocar e eu e o doutor ficamos conversando.
_então doutor ?_eu perguntei.
_pois bem senhorita lovato,sua filha está com uma irritação na vagina,não é tão grave mais exige cuidados, pois acredito que ela tenha coçado e isso fez com que abriçem algumas feridas,então para isso eu vou receitar essa pomada para passar no local três vezes ao dia._disse sério,e logo chegou mitchie.
_então tá doutor muito obrigada!_falei agradecida.
Saimos da sala e fomos para o carro e eu falei pra mitchie o que ela tinha e ela ficou meio sem graça porque ela tem vergonha.
_então é isso mitchie,e lembrando se eu não estiver em casa peça pra alguém passar viu?_falei 
_mas porque eu não posso passar sozinha mãe?_perguntou
_porque você não vê onde passa !_felei obviamente.
_tá mais você que fale pra elas passarem porque eu não vou pedir!_falou decidida.

Demi OFF

Autora ON


Mitchie e Demi foram pra L.A porque demi havia prometido a mitchie que iria leva-la para conhecer a família.
Chegando lá mitchie ficou como pouco de vergonha quando demi contou para todos do ginecologista e da pomada mais fora isso mitchie se deu bem com todos principalmente com madison a irmã mais nova de demi,depois jantar todos ficaram conversando até que.

Ding dong..


_quem será uma hora dessas ?_falou demi curiosa e foi atender.
Quando ela abriu a porta lá estavam Miley e Selena suas melhores amigas.
_UHUUU DEMI GOSTOSAA !!_falou a louquinha de miley.
_MILEY! Oi demzz !_falou selena quando entrou logo depois de miley.
_então! My e Sel essa é a mitchie minha filha!_falou demi orgulhosa.
_OIII COISAA FOFAA!_gritou miley.
_Oi lindaaa!_falou selena.
_Oi!_mitchie falou e corou com vergonha.
_Olha só demzz ela é igual a você quando tá com vergonha!_falou sel e my.
_É meninas eu sei!_demi falou.
_então demz vai contar pro mané do joe que achou a menina?_miley perguntou.
_Nã...........interrompido por mitchie _O QUE? JOE JONAS É MEU PAI?_mitchie perguntou assustada.
_é sim mimi_falou maddie.
_ah que droga!_ falou mitchie.
Todos olharam pra mitchie e perguntaram o que foi.
_qual é os jonas são mó gatos! Eu pensei que alguma vez na minha vida eu teria chance com joe mas ele é meu pai!_falou mitchie incrédula.
_MITCHIE LOVATO JONAS! PRO QUARTO AGORA!_demi gritou ainda não acreditando no que acabou de escultar._My e Sel venham comigo!_demi falou .



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário