quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Minha Ídola-capítulo 1

Olá,me chamo Mitchie Tarques,e eu tenho a mãe mais cruel do mundo depois que minha irmãnzinha nasceu,eu agora estou com 14 anos e minha irmã tem 10 anos,bom vamos simplificar isso,quando eu era mais nova minha mãe nunca me batia nem brigava comigo,mais quando ela teve minha irmã ela começou a me agredir enquanto meu pai estava trabalhando,eu até hoje não sei o porquê dela me tratar assim,mais é bem diferente com minha irmã porque ela nunca bateu na minha irmã!
_MITCHIE,TA NA HORA DE IR PARA A ESCOLA!_falou Silvana na porta do quarto de Mitchie.
_Para de gritar mãe! eu já estou pronta!_falou mitchie com raiva.
_Eu já estou indo_falou Silvana sínica.
Mitchie saiu correndo com medo de perder a carona com sua mãe.

Mitchie ON

Aqui estou eu,a caminho da minha escola,minha mãe quase me engole viva hoje pela manhã! Mais eu não tou nem aí,vocês querem saber porque?simples,porque hoje eu irei ao show da minha diva Demi Lovato com minha melhor amiga Gabriella.
_Pronto peste chegamos!_falou silvana com cara de nojo para mitchie
Eu sai daquele carro rapidamente porque eu estou muito anciosa pra combinar as coisas com Gabriella.
Acabei de entrar na escola e estou esperando tocar o sinal da primeira aula,mas por enquanto eu tou no corredor da escola combinando como será o show da Demi Lovato.

Mitchie OFF

Trriiiiimmm...

_vamos gabriella já tocou para a primeira aula_falou mitchie correndo com medo de perder a primeira aula.
_Ah mitchie,larga de ser nerd!_falou gabriella cerrando suas unhas.
Logo chegamos na sala como sempre me sentei na primeira cadeira,não prestei muita atenção as aulas pois estava muito anciosa para chegar a hora do show da minha ídola Demi Lovato.Demorou mais acabou a aula e agora estou indo pra casa com minha mãe.
_Como foi a escola hoje Mitchie?_perguntou silvana.
_como sempre mãe!_respondeu mitchie sem dar a menor importância.
_Então Mitchie,você não vai pro show hoje a noite!_falou silvana um tanto arrogante.
_Amh? Como assim eu não vou mãe ? Eu esperei toda minha vida por este dia e você vem me dizer que eu não posso ir?! Mais que absurdo!_falou mitchie zangada.
_Eu já falei mitchie você não vai e pronto!_falou silvana decidida.
_EU VOU SIM!_falou mitchie indo pro seu quarto.
  

Autora ON


Mitchie foi para seu quarto,trocou de  roupa e desceu para almoçar,logo depois ela saiu e foi para a fila do show de sua ídola.


Mitchie ON


Eu não sei porque todo mundo fica me olhando,e dizendo "olha como ela parece com Demi",é todos dizem que eu pareço com Demi mais eu não acho nem um pouco,mas isso não vem ao caso,eu estou aqui esperando em uma fila enorme,minha sorte é que eu cheguei cedo então eu sou a 5° E gabriella é a 6° Na fila.
Até que enfim anoiteceu e já estamos aqui dentro da casa de festas aqui em SP,ah meu deus eu nem acredito que fiquei tão perto do palco e eu vou poder ver demi bem de pertinho!
_HELLO BRAZIL!_gritou demi quando entrou no palco e todos gritaram.



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário