sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Minha Ídola-capítulo 5

~No quarto
_mitchie como você fala uma coisa dessas na frente de seus avós?_demi perguntou zangada.
Mitchie ficou calada e começou a chorar.
_demi pega leve com a menina!_falou selena.
_ta bem,vem cá mitchie senta aqui no meu colo_mitchie sentou-se no colo de demi_olha só meu anjinho eu não quero que você fale mais isso pra ninguém viu?_mitchie assentiu_você é uma mocinha já e tem que ser educada._tabom mãe me desculpa!_eu te desculpo mitchie,mas agora vamos tomar banho,passar a pomada e depois dormir.
_QUE POMADA? O QUE MINHA SOBRINHA TEM DEMZZ? _perguntou sel e my.
_calma gente! Ela tem um irritação na vagina, e o ginecologista passou uma pomada porque já estava nascendo feridas de tanto ela coçar_demi falou enquanto dava banho em mitchie.
_mãe para com isso!_mitchie falou susurrando só pra demi escultar.
_elas são suas tias também meu anjinho._falou secando mitchie com a toalha ainda no banheiro_vem vamos mitchie._disse enquando saía do banheiro e mitchie saiu logo depois.
_deite na cama mitchie._disse demi enquanto ia pegar a pomada.
_pra que mãe?_disse finjindo de desentendida.
_para passar a pomada mitchie!_falou demi como se fosse óbvio.
_mais tia my e tia sel estão aqui mãe!_mitchie falou com vergonha.
_e o que é que tem mitchie?_demi perguntou.
_é que...que..._interrompida por demi _ta com vergonha meu anjinho?_perguntou demi.
Mitchie apenas assentiu.
_mitchie meu amor eu já te disse que não precisa ter vergonha elas são suas tias!_falou demi.
_é mitchie não precisa ter vergonha não!_ falou selena.
_tabom_falou mitchie ainda com vergonha.
_então deite-se_falou demi e mitchie se deitou_abra as pernas_mitchie negou_sel e my me ajudem aqui!_my e sel se levantaram e foram ajudar demi e mitchie começou a chorar de vergonha,sel e my estavam segurando as pernas de mitchie e olhando demi passar a pomada.
_até que enfim!_falou my e sel quando demi terminou de passar a pomada em mitchie que deu muito trabalho mas depois todas dormiram ali no quarto de demi.

~No outro dia


_bom dia família_falou demi entrando na cozinha.
_demi,o que foi que aconteceu no seu quarto ontem em nós escultamos gritos_perguntou Dallas.
_ah dallas foi a mitchie que não queria passar a pomada e my e sel seguraram as pernas dela enquanto eu passava._falou demi e saiu correndo para o quarto.
_essa menina vai enlouquecer a demi mãe!_ dallas falou rindo de demi.

~No quarto 


_Mitchie,mitchie!_falou demi balançando mitchie para acorda-la.
_bom dia mãe!_falou mitchie sorrindo.
_vamos tomar banho e se arrumar porque você vai comigo ver seu pai ok?_falou demi.
_ok mãe._mitchie se levantou e foi para o banheiro fez a higiene matinal e quando saiu demi passou a pomada nela e as duas desseram.

~Na sala

_gente eu e mitchie vamos encontrar o joe! Byee_falou demi saindo com mitchie na ferrari.

~No carro

_poxa mãe que carro hein! Esse é o carro dos meus sonhos_falou mitchie sonhando acordada.
_ah droga!_falou demi sem ter prestado atenção no que mitchie disse.
_o que foi mãe?_perguntou mitchie preocupada.
_paparazzi !_falou demi com raiva.
_chegamos!_falou estacionando o carro.
_mãe o pap.....quer dizer o joe ta aii?_perguntou mitchie anciosa. 
_está sim filha olha ali!_demi falou e foram em direção a mesa que joe esta.
_Olá Demetria!_falou joe.
_Oi Joe!_falou alegre,e joe se levantou para comprimenta-la.
_e quem é essa mocinha aqui?_falou joe olhando para mitchie.
_Então Joe,foi pra isso que eu te chamei aqui._falou demi séria e com medo da reação de joe.
_Então me fale!_falou joe muito curioso.
_Essa é a mitchie!_falei ainda encarando o joe._nossa filha._falei.
_O QUE? Quer dizer,não pode ser a mitchie!_falou joe com raiva.
_Mais é ela joe! Eu fiz o Dna!_falei já chorando.
_Não chora mãe!_falou mitchie me abraçando forte.
_Então joe,é isso._falei olhando o mesmo que se mantinha calado.
_tabom demi eu vou assumi-la e se você aceitar eu queria que você voltasse comigo,eu te amo pequena,te amo demais!_falou joe segurando minhas mãos.
_Eu não sei joe,você lembra o que você fez?_falou demi.
_Sim eu me lembro,mais eu estou arrependido! Então me dê uma segunda chance,eu prometo que vocês serão as mulheres mais feliz desse mundo!_falou joe abraçando demi e mitchie.
_ok joe eu aceito._falei o abraçando_então vamos pra nossa antiga casa amor?_perguntou demi.
_vamos sim meu amor._falou joe se levantando e mitchie e demi também.
Eles foram para a casa de jemi,chegando lá deixaram mitchie no quarto e foram para o deles.


Autora OFF


Continua...

2 comentários:

  1. Rindo muiiito. So q eh muito.rapido !!! Kkklk

    ResponderExcluir
  2. Voce escreve super bem. So q tem q ter mais suspense. ! Dica para proxima fic!
    Mas ta muito engraçada essa fic !
    Kkkk e goatei vc eh ativa e tem maratona !!!

    ResponderExcluir