domingo, 27 de abril de 2014

How To Love {Cáp. 4}

Bom gente,a fic How to Love está de volta,desculpem a demora,é porque eu viajei,e também não tive tempo de postar mas agora tá ai capítulo 4 espero que gostem!



Cáp. 4

xxxx: Victória,prazer em conhece-la
Mi: magina,o prazer é meu,então meninas querem ficar com a gente? porque pelo que eu deduzi,vocês são novas por aqui,imagino que não conheçam ninguém
Gi: é
Mi: então vamos,vou te apresentar o resto do pessoal!
Vic: okay,vamos!
Elas vão seguindo mitchie e maddie,logo entram na escola e se encontram com o "grupinho" delas.
Maddie: Eai galera!
Todos- mi,gi e vic: Eai mad!
Mi: nossa,me senti excluida agora viu!
Todos- gi e vic: Oi mitchie!
Maddie: Bom gente,essas são a Gi e a Vic,Gi e Vic esses são Drew,Noah,Frankie e Alivia.
Vic e Gi: Oi gente!
Vic: OMG!!!!! NOAH CYRUS? eu não creio!
Noah: fã da miles né?
Vic: super! é um prazer conhece-la!
Noah: o prazer é meu!
Mad: bom,já que todos se conheceram vamos pra sala!
Todos: vamos lá!

Mitchie OFF/Narradora ON

Foram todos para as salas,no recreio teve um tumulto por causa de Mitchie com aquela história de ser filha da Demi Lovato,mas logo terminou o período de aula,Mitchie e Gi ficaram muito amigas,assim com Noah,Vic e Alivia,elas se deram muito bem afinal elas eram rockeiras,já a Mad não descola do Drew,e Frankie ficou com Mitchie e Gi,as meninas trocaram os números de telefones e foram para casa,Mitchie e Mad foram com Noah e Alivia de carro,a mãe de Frankie veio pegar ele e Drew foi sozinho,ficou somente Gi e Vic esperando as mães virem buscá-las.

Vic: meu deus eu nem acredito que eu conheci a Noah!
Gi: e eu conheci a mitchie e a maddie agora só falta a demi!
Vic: psé,ei vc não acha que a nossa mão está demorando não?
Gi: realmente,vou ligar pra ela
Vic: okay


 **************Ligação On***************

Mãe de gi: Oi filha
Gi: mãe? onde você está?
Mãe: estou chegando já,é pq teve um engarrafamento aqui,mas eu chego ai jaja!
Gi: ok,bj te amo
Mãe: tbm te amo!

***************Ligação Off****************


Narradora OFF/Mitchie ON


Cheguei em casa muito feliz,afinal,além de novos amigos,voltei a falar com minha mãe!
Mi: Anh? o que a Demi ta fazendo aqui mad?
Mad: Demi? ela estava em turnê o que ela está fazendo aqui? não tem nehum show aqui em L.A hj!
Mi: vamos logo saber o que aconteceu!
Mad: vamos
Eu e a maddie entramos em casa e vovó dianna estava com a dallas e a demi no sofá.
Mi: o q aconteceu demi?
Demi: nada de mais mitchie!
Mi: e o q vc está fazendo aqui?
Demi: eu estou doente,e parei a turnê para me cuidar,mais não se procupe não é nada de mais
Mi: ok,então eu e a maddie vamos subir,jaja eu volto bjs!
Eu e a Maddie subimos,eu fui no meu quarto e a mad veio atrás de mim.

~No quarto

Mad: então mi,o que acha q elas estão escondendo da gente?
Mi: não sei mad,mas vamos descobrir!
Mad: concerteza!

*Enquanto isso,na sala*

Dallas: demi,vc tem q contar pra mitchie!
Demi: eu não tenho coragem!
Dianna: mas é preciso,ela é sua filha!
Demi: okay,eu vou contar
Dallas:o mais rápido possível,ou seja,agora, MITCHIEEEEEEEE!!!! DESCE AQUI,SUA MÃE QUE TE CONTAR UMA COISA!
Mi: JÁ TOU INDO DALLAS,NÃO PRECISA GRITAR NÃO!!
Dallas: tabom!!

*Mitchie desce as escadas quase voando*

Mi: o que está acontecendo?
Demi: -suspira- mitchie,eu estou com .....


Continua.....

HAHAHAHAHA,a Demi está doente,mas se quiser saber de que,comente o que achou do cáp e espere até o próximo cáp.! bjssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário