segunda-feira, 14 de abril de 2014

How To Love {Cáp. 1}

Demi ON

    13 anos,nem acredito que se passaram 13 anos que eu tive a mitchie,se bem que não foi uma das melhores fases da minha vida,eu com 15 anos grávida,minha sorte foi a minha mãe e o meu pai,sinceramente nuca achei que iria chegar onde estou hoje,acabei de lançar meu novo álbum DEMI foi o maior sucesso e eu irei começar a nova turnê #NEONLIGTHSTOUR junto com a Cher,minha garotas do Fith Harmony e as gatas do Little Mix,eu estou super anciosa,os lovatics estão pirando junto com a maddie,mamãe e a dallas,mais a mi,ta na mesma,eu acho que ela não gosta dessa vida,ela não que nem que saibam que ela é minha filha,ela não me trata como mãe,pelo simples fato da minha covardia de não contar a ela o que ela sempre quis,saber que é o pai dela,eu não tenho coragem! qual é eu fui abandonada pelo pai dela grávida aos 15,mas ultimamente ela tem mudado muito,ela mau fala comigo,eu fiquei bastante triste,a mitchie sempre foi muito legal,semana passada ela falou que me odeia,quando eu fui no shopping,nossa fazia muito tempo que eu tinha ido no shopping,então eu comprei um presente pra ela,e ela simplismente nem olhou na minha cara,eu tento me relacionar com ela,mas ela não quer,ela não sai de dentro do quarto a não ser pra comer ou ir para escola,eu queria tanto que ela fosse pra turnê comigo, com a maddie,marissa,então eu vou lá falar com ela né.

Demi OFF/ Mitchie ON

EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA VIDA,EU ODEIO MINHA VIDA,EU PRECISO SABER QUE É MEU PAI! Por que ela não me diz? porque? eu também não aguento o fato de ser filha dela sabe a "demi lovato" aff ninguém merece! gente é um absurdo,por isso que eu não saio de casa,é uma chatice,eu não posso ir pro shopping que aparece um bando de idiotas me fotografando e falando coisas do tipo "olha,é a parente da demi lovato" ou "olha,é aquela menina da fimília da demi lovato" mais o pior de tudo é que eu sou FILHA da "demi lovato" ainda bem que ninguém sabe! e outra ela é muito preguenta sabe aquele chiclete insuportável no sapato,pronto é mesmo que descrever a demetria (toc toc) xx: Mitchie? posso entrar meu amor? Ihh falando em merda ela acabou de chegar,lá vou eu.

Abri a porta

Mitchie: fala,o que cê quer garota?
Demi: Nossa brigada,isso é geito de tratar a sua mãe?
Mitchie: Tanto faz,fala logo o que você quer e me deixa em paz!
Demi: Vamos pra turnê comigo?
Mitchie: Tá louca? Nem morta! (nojenta)
Demi: Vamos meu amor,por favor!
Mitchie: Deixa eu pensar.........................NÃO! 

Fechei a porta na cara dela

(toc toc)

Mitchie: Abre! você tem duas mãos!
xxxx: Mitchie! isso é geito de falar com sua mãe?
Mitchie: larga do meu pé maddie!
Maddie: Não! garota a demi te ama! para com isso! ela está muito triste com você!
Mitchie: Tá?
Maddie: Tá sim,porque você está sendo injusta com ela,ela quer o momento certo pra te contar que é seu pai,e você está ferindo os sentimentos dela fazendo isso,você sabe que sua mãe é sensível,por favor não faz isso com ela,ela foi pro quarto dela chorando sabia?
Mitchie: Não,meu deus,tenho que pedir desculpas a ela!
Maddie: Agora que você percebeu isso?
Mitchie: sim,ela nuca chorou antes!
Maddie: Você que pensa garota! Ela sempre chora quando você faz isso,ah e mais uma coisa se você não for pra turnê denovo,eu nunca mais durmo no seu quarto!
Mitchie: Chata! (dá a língua) isso é jogo baixo!
Maddie: Fazer o que né? eu sou foda! (sai do quarto)


Nossa eu não sabia que a demetria chorava toda vez que eu fazia isso com ela,eu acho que vou lá falar com ela agora.
Me levantei da cama,fui até o banheiro lavei o rosto,pois estava chorando,e fui lá no quarto da demetria. Mas quando eu estava na porta eu escultei alguém chorando,concerteza seria ela,ela estava chorando muito.

(Bati na porta)


Demi: Pode entrar! (ainda chorando)

Meus deus! quando eu escultei isso meu deu um aperto no coração,como eu fui capaz de fazer isso? ela estava chorando muito,eu não pensei em mais nada,apenas sai correndo em direção a cama dela e abracei a mesma,ela ficou surpresa ao ver que era eu,mas logo cedeu o abraço,ela chorava abafado,eu estava simplimente com muita dó dela,não acredito que eu fiz mesmo isso.

Mitchie: Eu te amo.
Demi: eu te amo mais!
Mitchie: -sai do abraço- então,me desculpa demi! me desculpa por isso,eu sinto muito!
Demi:...



Continua...



3 comentários para o próximo capítulo bjssss <3

8 comentários: