segunda-feira, 14 de abril de 2014

How To Love {Cáp. 2}


Mitchie: -sai do abraço- então,me desculpa demi! me desculpa por isso,eu sinto muito!
Demi: é claro que eu te desculpo meu anjo,eu te amo tanto mitchie!
Mitchie: eu sei demi
Demi: porque você não me chama de mãe?
Mitchie: pelo simples fato de você ter idade de ser minha irmã? Mas me conta como foi,demi,me conta como foi minha história,por favor!
Demi: -ri- okay,meu amor,vem deita aqui no meu colo que eu irei te contar tudinho!
Mitchie: ah demi! eu vou pra turnê com você,a maddie e a marissa ok?
Demi: sério? ainn,brigada,brigada,brigada! -arrochando mitchie-
Mi: tá mais agora me conta!
Demi: tá,tudo começou quando...

*Flashback*

Miley: realaxa demi,ele vai aceitar ela!
Dallas: pois é demi,ele vai aceitar,fica tranquila mana!
Demi: será meninas? é fácil pra vocês falar né? não é vocês que estão grávidas aos 15 né?!
Miley: mas mesmo assim relaxa,nós estamos aqui pro que der e vinher,e outra você tem muito dinheiro pra cuidar desse bêbê! terminou camp rock,e já foi chamada pra fazer o 2 né!
Demi: é você tem razão,amor nunca vai faltar a esse bêbê!

Demi foi se encontrar com xxxx na sorveteria perto de sua casa,chegando lá ela sentou-se numa mesinha lá esperando xxxx,logo ele chegou,sentou junto com ela e eles começaram a conversar.

xxxx: então porque me chamou aqui,eu não já falei que está tudo acabado entre nós?
Demi: Eu estou grávida!
xxxx: O QUE? NÃO PODE SER! eu me protegi,isso não é problema meu!eu não vou assumir essa criança de geito nenhum! -sai-
Demi: -vai pra casa chorando-

Em casa

Miley: pelo visto não foi nada bom não é?
Demi: Pois é,mas eu não ligo pra ele,eu vou cuidar dela sozinha se for preciso!
Dallas: muito bem demi é assim que se fala!

*Fim do flashback*

Mi: então é por isso que você não quer que eu saiba quem é ele?
Demi: é,mas quando for o momento certo eu te conto meu amorzinho,então? vamos dormir,já está tarde.
Mi: posso dormir aqui com você?
Demi: claro anjinho,mas uma pergunta,porque você nunca quis que eu dissesse que você é minha filha mitchie?
Mi: porque eu não gosto daqueles idiotas que ficam tirando foto de mim no shopping!
Demi: Mas mesmo assim,deixa eu falar pro mundo que você é minha filha? por favor mitchie!
Mi: tá demi,ah e faz um favor pra mim?
Demi: qual?
Mi: Faz minha festa de aniversário esse ano?
Demi: claro,mas você disse que não tem amigos!
Mi: eu não quero fazer uma festa pra meus amigos,eu quero sortear convites pra seus lovatics,entede,eles vão poder conhecer,tirar fotos,conversar com a diva deles sem pagar nada!
Demi: estou muito orgulhosa do tamanho da sua humildade mitchie,então,você pode sim fazer isso!
Mi: ok,então vai ser assim,eu preciso que você me empreste o seu twitter por um tempo certo?
Demi: certo
Mi: então eu vou divulgar isso no seu tt pedindo dados deles,tipo,nome completo e país e cidade,enrão eu vou chamar umas 80 pessoas dessas ok?
Demi: tá,mas agora temos que dormir pq amanhã começa a turnê,e você vai ter que acordar cedo para arrumar sua mala viu mocinha!
Mi: tá,vamos dormir

Eu e a demi deitamos e derrepente ela me abraçou,e eu automaticamente sorri,tava achando legal ela,não demorou muito e eu e a demi dormimos,depois de algum tempo sinto uma mão gelada sobre mim.

Mitchie OFF/Demi ON

Me levantei às quatro da manhã,fiz minha higiene matinal,e fui acordar a Mitchie,assim que eu toquei nela ela acordou,acho que minha mão estava gelada kkkk.

Demi: Bom dia princesa!
Mi: Bom dia rainha -sorri-
Demi: vamos se levantar,pra se arrumar linda,não temos muito tempo!
Mi: okay -se levanta e vai para o banheiro-
Demi: ihhh -faz careta-
Mi: que foi demi?
Demi: tá naqueles dias né! -apontando para a bunda de mitchie-
Mi: droga! demi,me empresta um absorvente? -olhando o estrago-
Demi: claro -pega o absorvente e entrega a mitchie-
Mi: valeu! -vai no banheiro e faz a higiene matinal-

Mitchie sai do banheiro e vai para seu quarto,e encontra sua mala arrumada e sua roupa em cima da cama,ela sorriu e eu também

Demi: gostou?
Mi: kkkk,não precisava,mas...
Demi: ok,te amo,eu vou indo tomar café!
Mi: tá -vestindo a roupa-

desci para a cozinha e encontrei minha mãe a dallas e a maddie tomando café.

Demi: cadê o papai?
dallas: saiu logo cedo
Maddie: então demi o que vai fazer de bom pra turnê?
Demi: não sei,veremos
Dianna: espero que ainda não esteja com aquela ideia maluca de me botar em cima do palco!
Demi: ah que isso mãe? a senhora sempre foi alegre e extrovertida,vamos animar os lovatics!
Dallas: kkkkkkkk,ei demi o que aconteceu ontem no seu quarto?
Maddie: ela e a mimi fizeram as pazes!
Demi: é e minha bb vai querer fazer uma festa de aniversário dela para os lovatics! ela quer chamar 80 deles,pediu até meu tt emprestado.
Dianna: legal! mas porque ela não faz um tt pra ela?
Maddie: éh,a mamãe já está na terceira idade e tem tt pq a mitchie não tem?
Todas - diannna: riram
Dianna: muito engraçada em senhorita Madison!
Maddie: ah mãe cê sabe que eu tou só brincando!
Dianna: tabom

Nisso a Mi desce,com as malas dela,ela está muito linda,logo ela toma café e nós vamos para o aeroporto.

(...)

Continua...

Um comentário: