terça-feira, 24 de junho de 2014

How To Love {Cáp. 5}

Demi: -suspira- mitchie,eu estou com Leucemia
Mi: O QUE? Leucemia demi?
Demi: (chorando) sim mitchie
Maddie: O QUE? DEMI VOCÊ ESTÁ COM LEUCEMIA? (chorando muito)
Dallas: é maddie (chorando também)
Dianna: mas agora todos nós temos que ficar fortes
Demi: é,eu amo muito todos vocês,mas agora precisamos ir pro hospital
Dianna: é,vamos Dallas
Mitchie: eu vou também (abraçada com demi)
Demi: você não pode meu anjo,hoje é o meu primeiro dia de terapia
Maddie: então,quando vc descobriu isso?
Demi: faz 1 semana,eu me senti mal em um show,depois eu fui no hospital,e descobri que eu tenho leucemia,e eu tive que vim pra L.A
Maddie: eu ainda estou incrédula,como vc consegue ficar calma demi? ai meu deus minha maninha! (começa a chorar de novo)
Demi: (chora também) eu tenho que ir gente
Mitchie: deixa eu ir mãe! por favor
Dallas: Maddie,cuida da Mitchie tá?
Maddie: tá
Mitchie: não (chorando muito)
Maddie: vamos mi,vc precisa descansar
Mitchie: tá, eu te amo mãe
Demi: eu também te amo princesa -sai

Se passaram dois meses e demi estava pior,os fãs dela já sabiam disso,todos estavam rezando muito pela Demi,isso está sendo muito triste para todos,eu simplismente não consigo sair do me quarto,estou totalmente arrependida pelo que eu fiz com a Demi,porque? logo agora que eu estava me dando bem com ela,aconteceu isso? eu amo tanto a demi porque tinha que acontecer isso meu deus? porque?

Mitchie OFF/Demi ON

Eu sinto que eu vou decepcionar muita gente,eu não queria pensar nisso,mas é a realidade,eu preciso ser forte até o último momento eu sou forte,eu tenho que falar com o Joe,dizer a ele que cuide de Mitchie,preciso que ele não a deixe no momento em que o inesperado acontecer.

Dallas: o que foi demi? está tão pensativa hoje
Demi: (começa a chorar) eu não queria isso,eu queria está com a Mitchie!
Dallas: -levanta e abraça demi- eu sei que isso é difícil,mas vamos tentar demi,pela Mitchie,pelos Lovatics!
Demi: eu sinto que vou decepcionar muita gente Dallas
Dallas: não pensa assim demi,você é forte! 
Demi: Mas e se eu não conseguir vencer o câncer? e a Mitchie? eu nunca vou poder contar a ela que o pai dela é o Joe? e o Joe que não dá a mínima pra ela? e ai? como eu fico?

Nesse momento a porta se abriu e lá estava ele,ma perfeito do que nunca,o Joe.

Joe: Demi! eu sinto muito pelo que eu fiz,eu me arrependo por tudo que eu te fiz,demi eu -interrompido por demi_olha Joe,isso não importa agora,eu só preciso que você cuide da Mitchie,e não deixe ela,posse ser que eu saia daqui com vida,possa ser que eu saia daqui sem vida,independente disso eu quero que você de o carinho que você não deu a ela durante todos esses anos- (eu já chorava descontroladamente,e Joe já me abraçava)
Dallas: eu vou deixar vocês a sós 
Demi: Dallas,você pode dar um jeito de trazer a Mitchie aqui? eu preciso vê-la
Dallas: olha demi,eu vou tentar,porque ela não come,não bebe água a dois dias,ela nem se quer sai daquele quarto,desde que demos a notícia que você estava pior ela está assim :/
Demi: minha bebê (chorando) eu não quero deixar ela,eu tenho que ficar boa logomas traga ela aqui Dallas por favor!

Dallas apenas sorriu fraco e saiu de lá,eu fiquei um bom tempo abraçada com Joe,chorando,aquele momento estava sendo único,algumas horas depois já estava de noite,Dallas entrou no meu quarto com a Mitchie e a Maddie.

Maddie: demi você está (chorando)
Mitchie: careca,mas continua linda (chorando)
Eu apenas sorri fraco,abri os braços e as duas correnrm para me abraçar
Demi: Mimi
Mitchie: oi?
Demi: ele é o seu pai (sorri pra ela) ele vai cuidar de você se eu ficar ausente pra sempre
Mitchie: não fala isso demi,você vai sair dessa,e Oi Joe (ela abraçou ele)
Joe: Oi Mitchie,eu sinto muito por não ter ti visto crescer,eu sinto por não estar presente na sua vida,no seu dia a dia,eu (interrompido)
Mitchie: está tudo bem Joe,eu não te culpo por nada,todo mundo erra,demi me ensinou a não guardar mágoas,afinal isso é passado e pelo que eu sei o que importa é o presente,agora eu tenho um pai e uma mãe que prescisa de nós dois pra ficar forte tá?
Joe: (ele olhava pra Mitchie,com um brilho nos olhos) você é igual a sua mãe (ele abraçou ela)


Continua ....

                              ^~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~^ 

desculpem minha demora gente,eu estava sem tempo,ai depois veio a semana de provas e depois eu viajei e ficou tudo confuso,eu também estava no outro blog ai eu demorei,mas agora eu estou de volta,espero que você estejam gostando da fic,obrigada bjs <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário