terça-feira, 24 de junho de 2014

How To Love {Cáp. 3}


Nós chegamos no aeroporto,lá tinha muitos fãs,e minha equipe já estava lá junto com a Marissa,mas logo embarcamos no avião (Não numa carroça)

(...)

Demi OFF/Mitchie ON


Aaaii,tou muito anciosa pra cantar com a demi,é eu vou cantar com ela,mas ela não sabe o que lhe aguarda,uma surpresinha tanto pra ela como pra todo mundo,só a banda da demi que sabe,ahhhh chegou a hora.

Maddie: então mi,tem que entrar no palco agora
Mitchie: okay,já estou indo!
Marissa: nós também vamos,mas só depois que você cantar Made In The USA com a demi,boa sorte mi!
Mi: valeu Marissa,então até logo meninas!

Fui caminhando pelos corredores,e cheguei na entrada do palco,confesso que estou um pouco nervosa,mas não é nada demais.
Agora a demi parou de cantar,deve ser agora que ela vai me chamar.

No palco

Demi: então gente,eu quero chamar uma pessoa pra subir aqui no palco e ela é a minha filha MITCHIE!
Xxxx: mitchie? Sua filha?
Xxxx: desde quando ela tem filha?
Xxxx: não quero saber mais eu apoio!
Xxxx: eu também,MITCHIE,MITCHIE.
Mitchie: Oiii pessoal! 
Demi: então solta o som!

O som de Made In The USA,mas o inesperado acontece,as luzes se apagaram,e todos estavam muito confusos,eu corro para o meio do palco e um holofote surge em cima de mim,e o som começa..

(Gente ela canta this is me,mas tipo,essa música não é da demi,foi mitchie que fez ok?)

Todos: uhuuuuuu!
Demi: Aaaaiiin gentee,mitchie isso foi incrível,não sabia que você cantava!
Mitchie: é,eu quis fazer uma surpresinha
Xxxx: ARRASOU MITCHIE!
Mitchie: obrigada,quem falou isso?
Xxxx: EUU!
Mitchie: qual é o seu nome?
Xxxx: GIOVANNA!
Mitchie: ok,obrigada!
Demi: então pessoal,agora eu quero chamar mais duas pessoas,a maddie e a marissa!
Todos: gritaram

Começa a tocar here we go again,todo mundo cantou,foi perfeito,mas logo o show acabou,foi muitooo divertido,pena que eu e a maddie temos que voltar amanhã,por causa da escola

(...) no hotel

Demi: Hey Mitchie,você arrasou,mais de que é essa música? Eu nunca ouvi falar dela
Mitchie: é minha
Demi: O.M.G! Você puxou a mim,sabe compor,aquela mùsica é perfeita
Mi: brigada mãe!
Demi: awwweee,vc me chamou de mãe!
Mi: é
Demi: eu te amo,mas vamos dormir ,boa noite
Mi: também te amo,boa noite.


(...) no outro dia


Eu voltei para L.A e mamãe seguiu turnê,agora eu tou me arrumando para ir pra escola,hoje vai ser diferente porque tipo,fui assumida como a "filha da demi lovato",logo cheguei na escola,mas não foi como eu esperava,tava tudo normal,e tinha umas meninas,ah a ashley e a camille,só podia,mas elas estavam fazendo algo com outras meninas,que eu nunca vi antes por aqui,acho que são novatas,eu vou la agora!

Camille: é bom que nos obedeça!
Mi: mas o que está acontecendo aqui?
Ashley: cai fora branquela,ninguém te chamou
Maddie: sem chances!
Mi: pois é!
Ashley: Vamos logo camille,eu não aguento respirar o mesmo ar que essa lesada!
Camille: vamos!
Mi: você estão bem?
Xxxx: estamos!
Mi: ei perai! Você não é a giovanna,do show da mamãe?
Giovanna: sou sim,e você é a mitchie filha da demi!
Xxxx: é ela mesma!
Mi: qual é o seu nome?
Xxxx:....


Continua...


2 comentários:

  1. Tá perfeitooooooooooooo :**** POSTA LOGOOOOO!

    ResponderExcluir
  2. Nova Leitoraaa!!! ameiii! posta logooo <3

    Alessandra

    ResponderExcluir